Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

O que me inspira...



O que me inspira toda manhã quando acordo, o que me deixa mais forte quando abro meus olhos é saber que ainda te tenho comigo e que de maneira alguma vai me deixar. O que alcança o ponto máximo da minha felicidade é esse teu sorriso engraçado que me deixar sorrir como quando eu era criança. O que sempre me atrasa à pensar em coisas fúteis e que me deixam sem chão, que aperta tanto meu peito me deixando completamente sem rumo, é essa confiança que você me passa todos os dias. Você é um presente. E isso é clichê. Mas você não deixa de ser o maior presentes de todos. Me perco e me acho em você. Eu costumo fugir e te encontrar em alguns detalhes. Eu relembro de coisas, assuntos, conversas, risadas, objetos. Eu relembro de você e todos absurdos problemas se vão. Somem. O que me inspira toda manhã quando acordo, é lembrar que ainda tenho seus olhos que mudam de cor constantemente, suas mão geladas do frio, o sorriso engraçado, e o jeito como me sinto "criança feliz" perto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário