Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Quase nada.




Eu não me lembro bem do que pensei ontem à noite quando tava tentando dormir. Foi algo do tipo lógico, realista, triste. Mas não foi tão intenso quanto o que estou sentindo agora. Parece flutuar coisas pesadas cada vez mais sobre minha cabeça. Parece que tem tanta coisa pra fazer e também parece que não vou conseguir organizar essa bagunça gigante que não acaba. Chega até uma hora que você chora de tanto saber e esquecer-se de certas coisas. Coisas que fazem ou que farão sentido na sua vida. Chega a doer na pele. Suor excessivo no rosto e pesadelos a noite.

Quantas vezes já pensaram em desistir de tudo? Difícil explicar o porquê, mas fácil entender o motivo, ou ao contrário. Que seja! Tantas obras inesquecíveis, e tantos muros que foram derrubados pra hoje serem barreiras te impedindo de passar. Você consegue entender? Consegue calcular o erro do passado? Então não desista. Assim como eu penso em desistir quinhentas e tantas vezes num dia só, mas na manhã seguinte volta à mesma e complicada rotina de sempre. Mas hoje ta pior. Não pior por que eu odeio tantas coisas, mas essa questão do tempo e de não tê-lo.

A sobrecarga imposta por muitas pessoas acaba fazendo a gente pensar que somos fracos, mas bem ao contrário disso, estamos todos os dias levantando com a cabeça erguida e enfrentando leões, e se desanimamos por algum motivo fútil, temos sempre alguém do lado. Não sei se você já percebeu, mas temos sempre alguém um pouco mais especial nas nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário