Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Amor e coisas fúteis.



Eu não ando bem. Eu ando mais bipolar do que antigamente. Antes era só eu o amo, eu o odeio, eu não o suporto. Mas eu já sei que amor pra mim é o que não falta. Amor além de tudo, além de todas as coisas tão fúteis que andam dizendo por aí, amor além do mar de tão grande que é. E até maior. Saber o que escolher e se realmente vai ser certo pra você, é com certeza uma das coisas mais difíceis da vida. E eu penso que não tenho muito tempo pra pensar, eu devo agir, mas ultimamente o sofá está sendo o meu porto seguro. Eu choro por ser feliz e também choro por estar fazendo coisas sem resultados finais. Choro pela saudade e pelos que já escolheram um caminho que destruirá por fim sua vida. 
Eu mantenho meus pés no chão e minha mente mais atualizada do que nunca. Eu tenho um coração forte, mas se alguém me der adeus eu não sei quanto tempo irei durar. Minha mãos tão frias revelam meu medo e minha angústia pela demora. Meus olhos compartilham desejos que foram escondidos por anos e que enfim foram revelados por um intruso que entrou na minha vida por acaso. 
Sei que nada é tão certo ou tão errado nessa vida que não se possa tornar perfeito. Mas sei também que lutar é o que todos dizem, sei que sucesso é o que todos querem e sei também que essas duas coisas são realmente difíceis. Lutar garantindo seu sucesso. O amor. Se o que importa mais pra mim, e se talvez me perguntarem isso, minha resposta vai ser simples, apesar de no meus horóscopo dizer ao contrário, eu prefiro o amor, e você, prefere o que?     
Acabar e recomeçar a vida. Coisas que combinam em um único sentindo. Já pensou em recomeçar tua vida e de uma forma completamente diferente? Os erros são fatos. Você já errou então por favor não negue de forma alguma. Pelo menos hoje você sabe o que é meio certo e meio errado não é verdade?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário