Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

As luzes- Capítulo 12




Quando soltei Aaron ele se virou para mim e nos olhamos nos olhos por apenas cincos segundos. Ele segurou minha mão e me deu um beijo.
- Melissa, eu não sei o que é o amor, mas o que eu sinto por você ultrapassa os limites do céu e do inferno. O que eu sinto por você, nenhum anjo sentiu por um humano nunca em toda nossa história... Eu a amo, se isso for amor.
- Eu também não consigo explicar direito o que eu sinto quando penso em você. Na verdade eu nunca senti em toda minha vida, é uma ansiedade misturada com saudade... É amor, eu tenho quase certeza disso. - E eu sorri com os olhos cheios de lágrimas – Mas podemos ficar juntos? Eu digo... Pra sempre!
- Eu queria ficar com você, mas eu não tenho uma “vida” eu sou um anjo, não um humano... Eu não envelheço, eu não sinto as pessoas me tocarem...
- Espera aí, você não me sente? – Disse soltando suas mãos
- Não Melissa, eu não sinto você, mas você pode me sentir.
Eu me afastei. Não podia estar acontecendo aquilo. Não bastava eu sentir Aaron, ele também tinha que me sentir. Eu comecei a chorar discretamente. Não acredito, estou apaixonada por um fantasma.
- Eu não sou um fantasma. – Disse rindo.
- O que? Como você...
- Eu também consigo ler seus pensamentos... Desculpe-me por isso, mas não consigo evitar. Você é tão especial, tão inteligente... Linda. – Se aproximou de mim e voltou a segurar minhas mãos.
- Tudo bem, obrigada. – Agradeci e sorri. – Mas você não pode fazer nada? Você não pode se tornar humano igual naquele filme? – E ri.
- Seria uma loucura, todos os anjos iam querer também.
- Mas é só dizer pra eles que os humanos morrer. Acho que eles não vão querer se tornar humano também, você não acha?- E levantei as sobrancelhas como se estivesse tendo uma idéia genial.
- Melissa eu realmente não sei o que fazer, eu só sei que preciso muito ficar com você, preciso te proteger de perto. Estar com você, e por pelo menos um segundo poder te sentir. Era tudo o que eu mais queria. – Um anjo da morte estava quase chorando na minha frente. Era tão estranho e ao mesmo tempo tão lindo.
- Você pode fazer alguma coisa sim, é só querer. É só correr atrás. Tente, por mim... Tente.

Quando tudo de repente ficou escuro outra vez. Eu cai, e quando fui me levantar e abrir meus olhos eu estava em casa, no meu quarto, mais precisamente em cima da minha cama.
- Aaron? Onde você está? – Fui correndo na sala e comecei a gritar seu nome.
- Melissa calma, não grite, estou aqui. – Aaron apareceu na sacada.
- Que bom, por um momento pensei que tinha sonhado tudo aquilo.
- Você realmente sonhou Mel, você estava aqui o tempo todo. – Disse tranqüilo se aproximando de mim. – Eu quero que você faça uma coisa por mim. Uma coisa por nós dois.
- Fale, eu faço tudo o que quiser. – Eu estava um pouco nervosa e ansiosa.
- Eu sei de um caso que aconteceu há cem anos. – Mandou eu me sentar e continuou contando. – Conta a história de um anjo da minha espécie, Matt, que se apaixonou por uma humana simples. Ele tentou de todas as formas se tornar um humano para conseguir viver ao lado de sua amada, que se chamava Elizabeth.
- E ele conseguiu? – Disse animada.
- Na verdade não, o que aconteceu foi que Elizabeth morreu e se tornou um anjo, assim como Matt e...
- Aaron você quer que eu morra? Não posso fazer isso...
- Calma Melissa, não é isso, Elizabeth é uma de nós, mas com poderes especiais. Um anjo da vida. Quarta dimensão. O que vou te mandar fazer talvez seja perigoso de mais, então escute com atenção...

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário