Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Culpado.




Eu não queria mudar em nenhum momento, e o tempo todo eu te dizia isso " Não vou mudar, nunca, nem por você, nem por ninguém". Estava cravado isso em mente, eu manteria meu coração a salvo sem você perceber o tumulto de sentimentos ruins que o tomavam. Eu não ia mudar, mas de repente você escorregou e tropeçou nas lembranças mais antigas fazendo com que elas se tornassem hoje o meu pior pesadelo. Você caiu, e fez com que eu caísse junto. Você errou e fez com que eu me tornasse a pessoa mais fria do mundo. Você é o culpado por eu ter examinado coisas fúteis que me fizeram mesmo assim chorar. Culpado de ter virado minha vida de ponta cabeça e ter estragado meus planos pra você. Eu tinha planos se você não sabia, pra nós dois, enquanto você me colocava em segundo, terceiro, último lugar na sua vida, dos seus planos, projetos... Enquanto eu o amava, você mantinha dúvidas sobre o que sentia por mim. Enquanto eu era totalmente fiel a você, você me machucava, e enquanto eu tentava te proteger, você me deixava solta, livre. 

Por algum tempo eu tentei realmente encontrar outra pessoa. Tentei te substituir, fazer com que você voltasse em outro corpo. Eu te procurei em outras pessoas. Por algum tempo eu me mantive isolada um pouco pensando em tudo o que tínhamos em mente, e em tudo o que pensávamos juntos. Eu pensava em você. Por algum tempo, eu me deixei escapar algumas vezes, eu precisava viver. Viver sem você. Sem me arrepender eu fiz coisas sem pensar, e me arrependendo de olhar nos seus olhos e te ignorar. Eu precisava te ignorar. Você entende? 
Eu passei por coisas que você não iria entender. Não fui eu que te machuquei. Não fui eu que roubei seu coração e o trancou num pote. Foi você. Você se feriu algumas vezes, e eu torcia tanto pra você vir até mim e me dizer coisas que eu precisava ouvir. Coisas do tipo: Vamos fazer nossos planos juntos outra vez? De joelhos, me pedindo perdão. Mas você não seria capaz de tal gesto nobre, claro, você nunca foi capaz nem de me mostrar o que sentia de verdade. E sabe, até hoje acho que não me amou de verdade. Acho que brincou, que testou, que queria aprender alguma coisa pra mais pra frente não magoar ninguém. 
E aí? Conseguiu aprender tudo direitinho mesmo? Ou vai querer se testar outra vez com essa tola que ainda te ama? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário