Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Acreditar.




Parece fazer sentido agora. Todas as coisas em certo momento da sua vida se encaixam, concordam? Você já percebeu que só a noite é que pensamos mais nas coisas que aconteceram? Você também já percebeu o quanto difícil lidar com coisas complexas tipo sentimentos? E to falando sentimentos dos outros. Como é f** decepcionar alguém, pior ainda é ser decepcionado. Quem nunca foi decepcionado? Ah! Jura que não? Eu duvido muito. Todo mundo já teve um idiota fazedor de sofrimentos na vida. Eu digo todos. São, todos. Homens e mulheres. Mas o que eu to querendo dizer é o seguinte: Péssimas escolhas na sua vida só farão vocês crescerem mais. Acredite em você e acredite também no que pode alcançar. Todos nascem com a capacidade de poder lutar. Não digo lutar fisicamente, mas lutar por algo que queira muito. Minha mãe sempre me falava: Se você ficar parada aí você não vai conseguir mudar o mundo. Aja. Começa com você.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário