Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

As Luzes- Capítulo 7




" Nada mais forte me prendeu a atenção desde o dia em que conhecera Aaron..."

Eu não podia acreditar. Eu não queria acreditar. O homem que estava saindo do elevador não era o meu Aaron. Não era o meu protetor. Tinha cabelos grisalhos e era bem mais velho.
- Oi, posso ajudar você em alguma coisa? – Disse com voz rouca.
- Me desculpe, qual é o seu nome? – Falei com os olhos cheios de lágrimas.
- Me chamo Martin Miller, mas, se acalme eu posso te ajudar? – Falou com um tom de preocupação.
- Por favor, me diz que eu não estou enganada, me diz que Aaron mora com você... – Já estava em prantos.
- Me desculpe, não conheço nenhum Aaron, moro com minha esposa e meu filho pequeno. –

Eu sai daquele prédio relutando, confusa, desesperada. Eu não poderia ter sonhado tudo aquilo. Haley também conhecera Aaron. Não foi um sonho, não poderia ter sido. Não sabia mais o que fazer, estava assustada.
Corri de volta para meu apartamento, abri a porta e algo muito estranho tinha acontecido ali. Por um momento pensei ter sentido a presença de Aaron bem ao meu lado. Assustada, corri para meu quarto e liguei para John.
- Alô, Mel é você?
- John, tem como vir aqui agora? Não quero ficar sozinha. Eu preciso de alguém aqui comigo... Agora. – Disse com soluços.
- Mel, estou trabalhando agora. – John começara a trabalhar á 1 hora da tarde e só saia bem de tardezinha.
- Me desculpe, eu deveria saber. Depois que sair daí vê se passa aqui, preciso te contar uma coisa. Preciso da sua ajuda.
- Tudo bem Mel, eu te ajudo para o que for. Beijo. – E desligou.

Joguei o meu celular no chão com um barulho que eu pensei ter escutado vindo da cozinha. Tirei meus tênis, e fui devagar até a sala. Olhei para todos os lados. Não havia ninguém. Ainda bem – pensei. Fui até a cozinha, enchi um copo gigante com água, me sentei e comecei a beber. Ainda estava assustada e não entendendo o que tinha acontecido. Quando de repente me apareceu uma sombra. Desesperada eu gritei.
- Tem alguém aí? Haley é você? Se for para com isso, por favor...
Dei alguns passos em direção a sala e perguntei outra vez.
- Pegue o que quiser, mas, por favor, apareça...
Passaram-se alguns segundos e eu continuei ali em pé olhando para todos os lados. Quando me cansei, liguei a TV e me sentei pra tentar relaxar um pouco. Continuei bebendo meu copo de água e olhando para os lados. Eu tinha quase certeza que havia alguém ali.
- Melissa... – disse uma voz bem baixinha.
Virei assustada para trás deixando meu copo cair sobre o sofá.
- Aaron é você? Apareça se for, pare de fazer isso comigo... Estou assustada... – Eu sorri meio discreta pensando realmente que fosse Aaron que estava ali, bem perto de mim.
- Melissa...
- Aaron?
Eu só conseguia escutar sua voz, mas não conseguia vê-lo. Fui até meu quarto e me sentei na cama com as pernas cruzadas e chamei por ele.
- Se você realmente quer me proteger deixe-me ver você. – Falei com voz firme.
Aaron aparecera de repente perto da porta do meu quarto.
- Olá Melissa. – Ele sorriu.
- Como... Como você... Meu Deus... O que é você? – Estava apavorada.
Cheguei mais perto de Aaron e ele com as mãos fez gesto que eu tinha que me afastar.
- Você vai ter que me explicar tudo muito bem. O que está acontecendo? Fui ao seu apartamento e você não mora lá. O recepcionista nem se quer me reconheceu. Você é um impostor, é um ilusionista, um sabe lá o que? Isso tudo é uma “pegadinha” por acaso? Explique-me Aaron, não consigo fazer mais nada porque só penso em você todas as horas do dia.
- Você não precisa entender nada. Eu fiz tudo errado. Eu espero que fique calma agora. Tenho algo a lhe dizer... – Disse se aproximando de mim.
- Diga pelo amor de Deus, diga.
- Hoje é o último dia em que vai me ver. Depois de hoje nunca mais vai se quer ouvir falar de mim. Até por que, eu existo só pra você...
- Não Aaron, não vá, por favor, tenho muitas perguntas ainda. Fique pelo menos até o fim da tarde. – Estava completamente assustada. Como Aaron só existia pra mim? Não fazia sentido algum.
- Eu não posso ficar eu não pertenço ao seu mundo. Mas fique tranqüila, vou continuar te protegendo onde eu estiver...
- Aaron, não faça isso – Abaixei a cabeça chorando...
Quando voltei a olhar para ele, ele havia desaparecido. Corri até a sala e não havia ninguém, a cozinha, os banheiros, a sacada, o outro quarto... Nada.
- Aaron? Aaron? Você não pode simplesmente mudar minha vida e desaparecer assim! Aaron?


O que realmente ele era... Eu não sabia... Mas com certeza não era fruto da minha imaginação. Aaron era real de mais pra ser meu amiguinho imaginário que cresceu...



continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário