Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Quase.



Eu quase minto, e quase falo toda a verdade. E quase morro de ciúmes, e eu quase não demonstro. Quase sonho com você todos os dias, e quase fico acordada todas as noites. Quase me jogo de um prédio, mas sinto preguiça pra isso. Quase sei que me ama, quase sei que me detesta. Quase desisto, mas continuo lutando. Quase me pego pensando na gente, quase me distraio com coisas fúteis. Eu quase consigo me deitar e fechar os olhos sem pensar por um minuto em você. Eu quase consigo te dizer coisas indiretamente ligadas à você. Eu quase o amo, eu quase o odeio. Eu quase sei o que é isso, mas há detalhes para saber que não é amor o que sente, mas quase sei o que sinto. E o tempo para quando está perto de mim. E quase falta conselhos, quase falta coragem, quase falta eu entender o que é isso. Afinal, eu não sei. Mas é quase...    

Nenhum comentário:

Postar um comentário