Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Alguma coisa sobre você.




Não sei exatamente o que acontece. Não sei explicar o que é, mas as vezes parece ser bom. 
Eu vivo observando seu jeito, sua fala, suas mãos. Eu te olho sem te desejar, eu te peço um beijo sem estar com mínima vontade de beijar. Eu preciso do seu carinho sempre às 5 horas da tarde. Eu preciso do teu abraço na minha cama sempre a noite. Toda noite. Eu observo as estrelas de vez em quando, e quando não estou com preguiça de levantar. Eu me lembro de você, e de tantas outras drogas no final da tarde. Eu te acho interessante e estupidamente engraçado. Eu aceito seus defeitos e me odeio por isso. Peguei suas manias. Adotei seus conselhos. Te defendi algumas vezes e ri de toda sua história. Já não basta qualquer sorriso, eu prefiro o seu.  Não que eu desejo que dure pra sempre, não quero isso pra mim, mas só de pensar em não te ter por perto é como se tudo não tivesse mais graça alguma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário