Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

O errado que deu certo.




É que ao mesmo tempo em que penso em estar junto de você, eu quero estar solta, livre, sozinha. Eu e meus pensamentos, somente. As vezes eu só preciso do seu colo, o seu braço, seu abraço, e as vezes tenho vontade de sair por ai correndo. Fugir, me esconder, e ir pra um lugar bem distante onde ninguém possa me encontrar. As vezes eu só quero isso. Tento me afastar o quanto posso, mas seu cheiro fica nas minhas mãos toda noite. É impossível não lembrar. Te amo as vezes, e me arrependo. E é quando não te vejo que sinto que me falta algo. Coisa pequena. Detalhes. A gente pode ter um amontoado de sentimentos, mas sempre estamos à procura de algo maior e mais intenso, como se não bastasse. E se não percebe, eu deixo você vir até a mim, e quando não vêm eu te odeio, mas isso passo rápido de mais. É como se eu te odiasse só por gostar tanto de você. E por mais que eu tente encontrar alguma saída, algumas respostas, eu me perco e deixo levar. Como se tudo estivesse em ordem. Como tudo estivesse certo. Mas não está, nunca está, essa é a graça da coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário