Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

I'm going away.



Mantenho a calma, eu não choro mais. Perdi, e não me importei. Tinha me cansado de tantas conversas, tantos desentendimentos. Realmente éramos tão diferentes e mesmo assim tentamos várias vezes ficarmos juntos. Insistimos em vão. Nada do passado até agora mudou. Dizem que mudei também, mas permaneço a mesma. São pessoas que reparam em mínimos detalhes. Não me importo. Estou indo embora. Vou continuar lutando contra todos que me impedem de sonhar. Estou indo, e vou continuar assim, sorrindo. E só ficarão aqui, as más lembranças, as fotos, os fracos. Não que eu não me importe com isso, mas é que eu nunca mais insisti em fazer alguém me aceitar. E eu só levarei o que for de extrema importância. Olhar pra trás só pra pegar o que deixei cair no chão. Deixarei as mágoas em algum canto escuro. Sonharei mais alto onde eu estiver. Todos os machucados irão se fechar quando todos aplaudirem. Chorar de emoção ou de felicidade de um acontecimento. Errar e não repetir o mesmo. Mas prefiro não errar. E eu vou ser a explosão, e que seja a explosão mais luminosa que você já tenho visto. E só vou me lembrar de você quando alguém muito importante me perguntar: Qual foi sua maior decepção?  

Um comentário: