Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Pra me lembrares.



Eu quero cabelos cacheados e flores na minha porta toda manhã logo que eu acordar. Quero um bicho preguiça e quero nas minhas costas uma onça pintada ou listrada, e que seja, quero que seja perfeita. Eu quero ursinhos de pelúcia numa cama cor de vinho, quero beijos e vinhos, e que seja na mesma hora. Quero ir até o céu e voltar pra você, e se puder quero que vá comigo. Eu quero fotos de nós dois juntos coladas na parede da sala, do corredor, do quarto, e em todo resto que faltar. Quero que diga que estou bonita e que me deseje sem fim próximo. Sem fim algum. Quero continuar sendo tua num futuro mais bonito. Quero que lembre de mim se não estiver comigo. Quero que, quando sumir, eu pensar em você e você vier correndo de volta pra mim. Isso nunca ocorrerá, eu sempre vou estar aqui, pensando em você. Enquanto lembrares de mim...    

Nenhum comentário:

Postar um comentário