Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

Sobre a gente.



Sem contar as vezes que perco o tempo quando estou do seu lado. É, as horas passam mais rápido num acha? Deve ser a mesma coisa com você. Sem contar os sonhos que tive e mantive guardados. Sem contar as vezes em que fui pega de surpresa com vontade de fugir pra bem longe. Ignoro as chances de te deixar. Eu deixo as coisas como estão, e parecem estar caminhando como eu sempre quis. As pessoas vão falar, vão torcer contra, e sabe, pra mim não importa. Não mesmo. Deixem que falem, falem e falem. Acho até melhor assim. As chances de eu te deixar e seguir meu caminho sozinha são mínimas, 0%. 
Eu tinha sonhos planejados já, tinha em mente algum tipo de viagem pro futuro, daí você aparece, e é como se eu esquecesse dessas coisas. Você faz parte delas agora, eu espero que fique até tudo dar certo, até todas as coisas se realizarem. Quero que fique comigo se der tudo errado, se alguma coisa sair fora de controle, ou que tudo se desabe e caia sobre nós. Quero que me mantenha protegida e segura. Quero que seja nós dois. E que assim seja. 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário