Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tudo que pedi.



Se eu pedir um beijo eu sei que você vai estar lá pra me beijar. Se eu ficar com saudade você vai vim correndo me satisfazer. Vai me amparar quando precisar, vai me apoiar e mesmo quando eu pensar em fazer errado você vai estar lá pra falar que não é o certo à se fazer. Todas essas nossas brincadeiras, todas essas nossas risadas vão ficar guardadas e serão diariamente lembradas, relembradas. Esse seu sorriso grande, esse seu olho claro, esse teu jeito engraçado, todos os detalhes, os pequenos detalhes, eu vou me lembrar se um dia não estivermos juntos, e espero sempre que isso nunca aconteça. Melhor eu me lembrar dessas coisas todas ao seu lado. Revendo as fotos, os videos, todas essas coisas. 
Eu já tenho alguns planos, você já sabe. Eu tenho desejos toda hora, e o planos mudam conforme o tempo passa. Mudam estranhamente. Mas mudam e ficam melhores. É um pouco louco isso tudo, mas é como eu te disse. Isso piora, então aproveita, porque eu aproveito cada segundo ao seu lado. Aproveito cada elogio, cada coisinha que você faz. Eu me sinto mais segura, mais linda, mais eu. É tudo o que sempre pedi.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário