Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Desde sempre pra sempre.



Se for parar pra pensar, contos de fadas não são tão irreais assim. Se for parar pra pensar o mundo que eu vivo só funciona se você estiver por perto. Toda essa realidade chata dessa cidade, desse país sem controle algum, tudo isso que me rodeia, todas essas coisas ruins, todas essas coisas parecem desaparecer sabe, quando de alguma forma você aparece do nada, e sei lá, é bom não pensar em nada, e melhor dizendo, é bom só pensar na gente. Se as coisas ruins somem, as boas sobram no coração. É mais seguro com você. Sinônimo de bem-estar, sorte. E só de estar com você, não preciso de coisa alguma, e aliás, só preciso que me ama pelo resto de sua vida. Enquanto estiver tudo bem e mesmo quando desandar e sair fora dos planos, que esteja comigo, e até quando me odiar, que me ame depois de no máximo 3 segundos. E que quando formos bem velhinhos eu possa ouvir sua voz e me lembrar de coisas boas como em um exemplo os dias em que eu te odiava de tanto gostar de estar com você, e que eu possa me lembrar dos sorrisos engraçados e que você continue a tê-los, desde sempre pra sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário