Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Fases.




Certa música me lembra você, e um certo perfume me lembra de um tempo em que suas opiniões pouco me importava. Seu passado, suas aventuras, acontecimentos sobre você, pra mim não passavam de histórias de um tempo bom da sua vida. Não me importava com o que dizia, com o que fazia, quem era. E de um tempo pra cá, vejo o quanto imatura fui e quanto tempo perdi. Sempre foi você. O tempo todo. Eu ando controlando o que sinto de vez em quando. Me desculpe insistir em tocar ao assunto, mas o passado por tão simples que fora interfere agora no que ando sentindo. Eu estou bem, e me sinto bem. Não tem nada haver com o passado, mas esse presente que vive de passados o tempo todo. Esse nosso tempo. Esse tempo que demorou ter te conhecido. Esse tempo que gostaria de estar ao seu lado, especificamente em um certo momento. Se eu pudesse voltar, eu juro, mudaria apenas uma coisa... seria bom pra mim, seria bom pra nós.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário