Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Querer coisas, deixá-las.



Tenho sim, coisas pra fazer, contar, falar, enfim, tenho coisas. São coisas simples, e realmente tem algumas que são mais complicadas de entender. Todo mundo tem na verdade, uma coisa, nem que se for uma coisa pequena de ter, mas tem. Sempre tem. Acho difícil fazer todas as coisas e conseguir tudo o que quer. Nesse momento da minha vida por exemplo, quero grandes coisas, e também coisas menores. Coisas como: Felicidade, amor, amigos. Coisas como: viagens, paraquedas, shows, e tantas outras coisas materiais. Eu só num quero deixar de querer as coisas, desistir por não ter tanto tempo, ou tempo de mais e acabar não fazendo nada para consegui-las, por medo, insegurança, e são tantas outras coisas também. Coisas que impedem, limitam e me fazem querer mesmo parar de sonhar tão alto. Coisas que nos cabem a pensar seriamente se valerá a pena, se é isso mesmo que queremos. Andei lendo coisas como: "A Lei da Atração", e coisas do tipo. Li, reli, e sei lá. Pensamento positivo, ter, não é uma coisa tão fácil assim. 
Tem dias que não queremos muita coisa, tem dias que só o sorriso amigo basta. Mas tem dias que realmente não dá pra parar de não pensar no futuro. E aí? O que vai ser de mim? E o que eu vou fazer? Se tem uma coisa que penso diariamente é de como tudo não dá certo nessa idade, nessa fase. Sempre tem alguma coisa que atrapalha, nunca pode ser legal o dia inteiro. Tem dias ruins, e eu to falando de dias em que nosso astral vira depressão. Depressão passageira, mas é um tipo de depressão ainda. Não importa. Eu só queria que alguma vez tudo desse realmente certo e eu pudesse parar de comer minhas unhas, porque elas estão realmente acabadas. 
Eu quero um tempo mais calmo sabe, menos agitado o tempo todo. Isso na minha cabeça. O tempo nem está tão assim agitado assim, eu exagero. Mas é que coisas como vulnerabilidade, ansiedade e coisas chatas de pensar, acaba machucando muito, queria parar com isso. Parar com essas coisas. Deixar essas coisas de lado. Quero coisas do tipo divertido, legal, inofensivo. Coisas do tipo em que eu possa me esquecer de tantas outras coisas. Coisas. Coisas boas.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário