Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Código da Vinci

Gente, estou lendo um livro super intrigante, cheio de mistérios a ser desvendados, conspirações que aguçam a curiosidade de todos. Sim, como puderam reparar do título, estou lendo e quase terminando "Código Da Vinci" escrito por Dan Brown.     


Que mistério se esconde por trás do sorriso de Mona Lisa?  Antes de morrer assassinado, Jacques Saunière, o último grande mestre de uma sociedade secreta que remonta ao tempo da fundação dos Templários, transmite a sua neta Sofia uma chave misteriosa. Saunière e seus antecessores, entre os quais se encontravam homens como Isaac Newton e Leonardo da Vinci, conservaram durante séculos um conhecimento que pôde mudar completamente a história da humanidade.
Agora Sofia, com a ajuda do expert em simbologia Robert Langdon, parte em busca deste segredo, em uma carreira trepidante que os levam de uma chave a outra, decifrando mensagens ocultas nos mais famosos quadros do genial pintor e nas paredes das antigas catedrais.
Este é o enredo de uma história de ficção que mistura personagens e entidades reais, embaralhando o raciocínio dos menos avisados.

Vocês vão amar ler esse livro. Está a venda em todas as livrarias perto de você, mas pra quem quer um site legal pra comprar tem o Submarino: 








Nenhum comentário:

Postar um comentário