Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

Trechos

" É até certo afirmar que não daria certo. Interrompemos no meio e todo mundo sai feliz, que tal assim? Quando já se que o correto é não continuar, então que não continuemos. Parados e largados bem no meio da nossa história, como um livro que foi lido só até a metade, como recados pregados e esquecidos na geladeira, como toalhas molhadas deixadas ao chão, como fotografias rasgadas no meio- entre nós dois- Não sobra nada. Não sobra nem aquele sentimento desprezível que sentia por mim. Nem aquela sensação incrível porém pequena, curta, rápida como ventos de manhã. Nem nada."


" Desculpe, não tenho muito tempo e queria te dizer algumas coisas. Aqueles dias em que te disse Você é a pessoa mais idiota do mundo, na verdade eu quis dizer te amo... não consegui. Aqueles dias em que eu te batia e te xingava de todos os nomes mais feio e sujos, na verdade eu queria dizer Você é a pessoa mais incrível que eu conheci ... não consegui. Todas as vezes em que não te deixava tocar em mim, na verdade eu queria que você me agarrasse como se não houvesse o amanhã. E agora, morrendo nesse apartamento imundo, percebo que eu só afastei você de mim.. E se eu pudesse mudar? Oque? Tarde demais? Bom, eu já desconfiava mesmo..."


" Porque você me esquece e some? E se eu me interessar por alguém? E se ela de repente me ganha? " Doce Caetano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário