Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Codenome amor.




Algumas semanas atrás eu estive pensando exatamente em uma única coisa. Cheguei a várias conclusões. Cheguei a pensar em saídas que com certeza não dariam certo. E talvez por que eu não quero sair mais disso. Por mais que tentamos não nos envolver, por mais que o mundo se volte contra nós, mas isso é só coisa que passa pela nossa cabeça, o mundo nunca estará totalmente contra a gente. E se talvez passe pela nossa cabeça fugir do que está dando certo, por pensar que não está, isso é medo e insegurança, e eu sei bem o que é isso. Não querer amar e criar uma certa segurança, uma barreira protetora, proteção, essa é a palavra, e de repente ser surpreendida. Odiar e amar ao mesmo tempo, é possível? Talvez seja. E eu estive pensando algumas semanas atrás sobre isso. Sobre como não temos total controle do que a gente sente. Não devia ser assim. Na maioria das vezes não dá certo, e se dá, é só por algum tempo. Tudo acaba, você chora as vezes e fala que nunca chorou por alguém, você ri querendo desabafar, pensa mil e uma coisas sobre você mesmo e como foi burra, tola. Mas e se de repente aparece alguém e faz com que você ache que tudo está perfeitamente em seu devido lugar? Muitas vezes isso vai acontecer ao longo da sua vida, da minha vida, não sei se tem nome, mas eu chamaria de amor. Você está amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário