Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sua pequena.




Você está nos meus sonhos, e mesmo quando não sonho eu penso em você. Você está nos meus olhos, e no meu sorriso. Você está em todos que eu costumo olhar. Sim, eu procuro você nas outras pessoas. Você está em todo lugar. E me sinto mais protegida assim, mesmo quando está longe de mim. Você está aqui agora, e nunca, nunca mais vai sair daqui. Eu não costumo deixar pessoas que eu amo irem embora. Eu não vou suportar te ver distante. 
E só quando deito que descanso de você, com você talvez...as vezes. E me vejo nos seus planos, meus planos, e que seja, nossos planos. São tantos detalhes, tantas coisinhas, e segredos que só agente consegue entender. São tantas risadas, tantas conversas, e não me canso. Eu não me canso. Não me canso de você. São coisas que de repente sentimos medo de tão boas que elas são. Medo que acabe. Medo de não sentir mais a mesma coisa depois de algum tempo. Mas você me faz esquecer disso sempre. Não sei como, mas consegue fazer que eu esqueça todos os problemas que eu invento, e de alguns que talvez eu tenha mesmo. Invenção ou não. Longe ou distante. Tanto faz. Não faz diferença. Eu vou continuar sendo sua pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário