Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sobre destinos e planos.




E se eu soubesse que mudaria alguma coisa entre a gente, eu não faria perguntas, não o deixaria sem graça, simplesmente deixaria tudo como estava. E sabe, as vezes eu desisto, e retorno a querer mais. As vezes eu choro e logo em seguida começo a rir. Não sei ao certo. E você me provoca, achando que talvez eu não vá pensar nisso depois. E mesmo que tudo acabe algum dia, ou mesmo que tudo mude, por que vai, vai mudar, eu sei e você sabe, não quero, mas... eu ainda vou amar você. E quando as coisas ficarem confusas de mais, me abrace e diga que tá tudo bem, a gente pode resolver, não podemos? Quando um de nós se perder e nunca aparecer outra vez, prometa que vai me procurar, por que eu vou fazer o mesmo. Não desista. Suporte. 
Você é tudo que tenho. Toda ação. E eu posso cuidar de você. Eu vejo você em mim, e isso é um bom sinal. Tudo é mais claro, e nada, nada vai fazer que escureça. Somos mais fortes que qualquer outra coisa que podemos encontrar. Não sei se esperei por você, ou se não era pra dar certo, mas deu, deu muito certo. As coisas acontecem quando devem acontecer. Não adianta eu querer saber de mais, e mudar o destino de alguém. É como se eu quisesse mudar, mais isso já estaria nos planos. Só isso, só isso pode ser mais forte que a gente.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário