Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mania de você.



Seria mais fácil te ter por perto todo o tempo, mas seria um pouco difícil te manter feliz, e sim, eu tentaria de todas as maneiras possíveis. Eu sei dos seus sorrisos e como eles me fazem rir. Eu sei de todas as suas manias e superstições. Eu sei que gosta do inesperado mas tem medo do que possa ser. Sei que sente falta do passado, mas não, não voltaria atrás. Eu conheço você, e reconheço quando está com problemas. E eu me preocupo, o tempo todo eu me preocupo. Eu gosto da sua voz, me acalma. Gosto do seu cheiro, e eu já acostumei com isso. Prefiro você com todos os seus defeito do que um homem perfeito. Você é perfeito pra mim. Você é meu vício minha vontade minha mania. Você é toda vontade que tenho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário