Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Preferências



Tantas escolhas e motivos, caminhos diferentes a serem vagados, e tanto tempo pra pensar com mais calma, e eu preferi apenas uma coisa. Pessoas contra, outras a favor. Explicações que não foram dadas, e conversas que repetiram e nunca chegaram ao final concreto. Dúvidas que ainda vagam pela cabeça, mas um amor que é incondicional de tão grande. Vazios a serem preenchidos. Feridas que foram (quase) totalmente fechadas. Incalculáveis noites sem dormir. Mas lembro que tocava uma música boa enquanto eu te beijava. E lembro do sorriso tímido e engraçado. Um jeito embaraçoso de me contar as coisas. E eramos tão parecidos. 
Sonhei várias vezes, ou talvez não, acho que cheguei a querer sonhar com alguma coisa a mais, mas eu apenas pensei. O medo versus a segurança de estar com você. E a total perda do controle do que eu sentia. Você sempre soube o que me dizer, eu sempre soube ler seus pensamentos. Mas era o amor versus o ódio. E a impossibilidade eu te amar e odiar ao mesmo tempo. Isso chegava a ser bom de sentir. O tempo passa, isso é um fato, pessoas mudam, isso é outro fato, hoje eu choro e amanhã eu sorrio com toda a graça do mundo, e hoje eu estou aqui, e estou do seu lado, e quer saber, eu pretendo ficar.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário