Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

What is love ?



É mais forte que o oceano e todos os ventos do noroeste. É mais forte que o planeta inteiro, e é mais forte que eu. Ninguém controla, e alguns teimosos tentam dominar. Os fortes falam que é coisa de fraco, isso por que não consegue sentir. Tanto faz pra alguns. Tanto faz pra maioria das pessoas. E na verdade todos tentam de alguma forma esconder. Com a dor e a decepção alguns conseguem esquecer. Com a raiva e a nostalgia correm atrás. O amor é mais que complicado. É mais que inusitado. E sim, o amor consegue mudar as pessoas. 
Tudo que é alimentado de ilusões eu recuso. O que tem mais amor eu to aceitando. Alguns tem essa facilidade de dizer 'eu te amo'. Mais fácil ainda é magoar as pessoas. Mais fácil. Bem mais fácil. O amor nunca é pouco. Num existe um 'eu te amo um pouco'. O amor é amor. E não nos cabe medir isso. 
A respiração é lenta, é quase impossível se mover. A respiração é forte e constante, você fica sem saber o que fazer. Cada um tem seu jeito. Mas é só consequência de um mesmo fato. Borboletas é clichê, mas é a única coisa que você consegue sentir. Os sonhos, os textos, os filmes, as músicas tudo parecem ser pra você. Daí negam com um sorriso bobo entregando, te entregando. E bate a saudade, saudade antilógica, afinal o amor não precisa ser lógico, não precisa de instruções nem de explicações, basta sentir e não saber o que é.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário