Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Trechos.

"Quantas amizades perdemos por um sentimento destruidor que se chama orgulho. E quantas vezes fomos atravessar a rua tentando pedir desculpas e nos acidentamos com palavras que não nos cabia a dizer naquele mesmo momento?"


"Se algo pudesse me matar agora, seria toda essa sua insensatez imediata a querer coisas novas, inúteis, improváveis. Me esqueça por alguns segundos e você vai saber realmente o que é morrer. Sentirá cada pedaço meu nas tuas veias, o incomodamento que te faz querer me procurar toda vez que sente sede de corpo, alma, palavras... Já vi tudo o que poderia querer ver, mas há algo muito mais a assustador lá fora. Me dê a mão que eu te mostro o caminho do inferno"


" As pessoas iludem, e as pessoas são más, são confusas, impetuosas, impetuosamente frágeis, chatas. Pequenas cabeças em mundo totalitário de tão óbvio. Mas que deve haver dignidade e propostas sádicas nisso ai, isso ai mesmo, nisso ai deve ter. "


"Sabe de uma coisa? Eu vou correr pelado por aí sem que ninguém possa me ver, escondido numa manta tipo a do Harry. Vou gritar tanto até as cordas estourarem, e que sangrem e que eu sofra tudo de uma só vez. Talvez que nesse próximo estágio de vida eu possa ver tudo de uma maneira definida como os músculos de um cara forte, ou definir coisas como num dicionário online, ou..."




2 comentários:

  1. -
    menina de talento puro, gosto de sua sinceridade e honestidade com suas palavras, tens uma ótima linguagem moderna e me chama atenção pelo seu carinho como coloca seus textos "trechos" em concordância com as imagens.
    pode estar certa de que ganhou um fã e sempre estarei aqui lendo suas palavras ;]
    att.: Pedro Reiis O'Brien

    ResponderExcluir
  2. Ah! Velho muito obrigada mesmo, melhor elogio que alguém (eu principalmente) pode ganhar. Aparece sempre por aqui sim, super bem vindo!!!

    ResponderExcluir