Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

10 coisas que eu odeio em você



1- Odeio o jeito como consegue me fazer acreditar em tudo o que diz.
2- Odeio teu sorriso cínico toda vez que falo algo engraçado.
3- Odeio o teu olho, e o jeito como eles me perseguem.
4- Odeio tua voz, e a maneira como fala comigo.
5- Odeio tuas mentiras, e como sempre acabam me machucando.
6- Odeio ser tão burra por não querer enxergar quem você realmente é, e o que quer.
7- Odeio não poder te ver, odeio mais ainda querer te ver. Essa minha insistência.
8- Odeio muito não parar de pensar em você. E o certo é você morrer pra mim.
9- Odeio todas as suas qualidade, seus defeitos, e o jeito como eles acabaram me impressionando.
10- Odeio mais ainda, é não querer te esquecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário