Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Amor sincero.


Quando é verdadeiro ultrapassa todos os limites,quebra regras e destrói barreiras. Quando é verdadeiro não impõe proibições, não machuca e não encontra defeitos. Quando você sente que o amor que tem é sincero você acaba perdendo um pouca da visão, sendo assim você se apaixona loucamente, se entrega totalmente e sabe viver cada momento com se fosse último. O amor só é verdadeiro quando você tem a certeza que pode fazer a pessoa feliz, quando tem a certeza que de nenhuma maneira quer perde-la, e quando sente isso já sabe provavelmente o que está sentindo. Não se explica, apenas vive, sente.
Sabe que o amor é verdadeiro quando você sorri enquanto ela passa, quando ela conversa, quando te vê, ou apenas por saber que ela existe e que isso te faz bem de mais pra deixa-la partir. Sabe que é verdadeiro quando você fica sem jeito perto dela, fala muito e acaba se arrependendo depois, se preocupa e sente vontade de beijá-la a toda hora, sente vontade de proteger e de te-la só pra você.
E quem ama acaba sendo mais frágil, mais delicado, mais sensível, porém mais feliz, por que tem a certeza que tem ao lado a pessoa que ama, que te faz bem, e sempre estará junto a você quando mais precisar, e até quando não necessitar, mas sempre vai estar ao seu lado, e se algum dia não estiver é por que fez algo errado, ou não te ama de verdade, talvez muito menos entenda o que você sente por ela.




Nenhum comentário:

Postar um comentário