Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Não faz sentido.



Amar e não poder demonstrar. Gritar e ninguém poder escutar. Saber de toda verdade e não pode contar. E o medo que você tem, só é consequência de tudo o que já sofreu. Não faz sentido agora esperar pelo que já se foi. Não é querer de mais aquilo que tem certeza que um dia poderá ter. Não é querer de mais. É sonhar. Não é correr de mais, isso é pressa. Mas já me disseram que a pressa gera a imperfeição. Ninguém nunca será perfeito suficiente para não ter pressa. Isso não faz sentido, pelo menos pra mim.  
A tristeza e as histórias dividas em intervalos de aula, me dão sempre inspiração. Os choros e os gritos no banheiro me dão medo. E continuo a aceitar que a vida é mesmo assim. 
Há sorriso irônicos que nunca percebo, olhares de malícia que não entendo, há corações partidos, mas que já não sentem mais nada. Por algum motivo, é claro, algo que aconteceu no passado e já não consegue sentir mais nada. Ilusão, arrependimento, erros, e acertos não compreendidos. As coisas só começam a fazer sentido quando você percebe que já pode se aceitar, se respeitar. As coisas só começaram a fazer sentido quando você ver que os sonhos já não são sinais para o dia seguinte. Não existe esse negócio de previsão. Ninguém é vidente aqui. Ninguém nunca será. Tente entender que as séries na tv não são reais. Você não pode ser um vampiro apaixonado, ou uma menina perfeita. Você nunca vai conhecer o cara ideal, sempre terá um defeito nele. Mas essa é a graça da coisa. Imagine você ao lado de uma pessoa perfeita? Você se sentiria um lixo. E é assim como me sentia antes. Mas isso não vem ao caso. São detalhes. Exceção. A minha história. Mas o que não faz sentido pra mim , pode fazer sentido pra você.
As histórias contadas por um bêbado filósofo talvez sejam reais, mas pra mim não faz sentido. Os sonhos com príncipes encantados talvez seja sonhos bons, mas para mim é um pesadelo. Não faz sentido. E eu já parei de sonhar com esse tipo de coisa.   
E se tudo fizesse sentido na vida, talvez muitas perguntas seriam respondidas. Todo mundo saberia de tudo. E ninguém seria capaz de inventar problemas fugindo de alguém, arrumando desculpas. Mas isso definitivamente não faz sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário