Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Insensato coração.



Como aceitar que um amor pode acabar assim tão de repente? São fases na vida, são detalhes no mundo inteiro, e também dentro de você. São pequenas borboletas que se soltaram e voaram para um lugar mais longe. Estão distantes, não são mais como antes. São pesadelos, e insônia toda noite. Assim como um amor pode  começar, um amor também pode terminar, e é mais trágico do que se possa imaginar. Eu agradeço tudo à você, agradeço pelos sorrisos, e pelas risadas, pelos beijos e os mais insensatos conselhos. Não é que eu me sinta mal, não é que estou tentando curtir minha vida, não é que você me prende, é que eu não me sinto tão "eu" ao teu lado, é que quando eu penso em você meu coração já não dispara como antes, é que os meus sorrisos se tornaram uma grande mentira, e eu agora preciso ficar sozinha. Preciso de mim e mais ninguém. Não é que seja egoísmo, não é que estou tentando me isolar de todos, mas preciso de um canto e um violão. Preciso de ombro, e de um colo amigo. Preciso parar de chorar toda vez que pensar em como você está se sentindo agora. Preciso me recompor e parar de me preocupar tanto em coisas tão simples nessa vida. Preciso de um dia de sol com os amigos, preciso de você por perto. E te ver bem , mas que não chore quando estiver comigo. 
Estamos vivendo entre o mal e o bem, sim o bem sempre vence. E é justamente por isso que acredito que isso só vai acabar bem. É como em um filme, é como em uma novela. Os vilões são sempre castigados. O mocinho e a mocinha vivem bem, juntos ou não, eles são felizes. E como num conto de fadas atual, a mocinha está desolada, o mocinho a quer de volta. A mocinha está confusa e o mocinho apaixonado. A mocinha não sabe ao certo o que fazer , e o mocinho insisti no amor incerto. Insensato coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário