Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Como um conto de fadas.


Algumas das mais belas história contadas são sempre conto de fadas. Príncipes e princesas, castelos e um rei mal, uma rainha vingativa. Mais o amor nos contos de fadas sempre vence todo mal. O amor nos contos de fadas é verdadeiro e dura para sempre, isso segundo todas as histórias que eu já pude ler. 
Nossa história não começa em um jardim com cavalos brancos e lindos, não começa com um beijo de despedida, muito menos em uma castelo enorme. Começa com um simples encontro não planejado. Eu não o conhecia muito, mais já sentia alguma coisa. Eu não o amava, mas o desejava tanto a ponto de te-lo só pra mim. Eu não o queria tanto assim, mas também não queria que fosse de mais ninguém. Era confuso de entender o que eu sentia. Se eu realmente estava me apaixonando, então por que sentia insegurança?  As vezes pode ser até normal essa tal insegurança, até por que ele deveria sentir a mesma coisa. E foi o melhor encontro não planejado da minha vida.  E vem aquela coisa de '' se passaram vários dias '' Mas é claro, os dias passam, as coisas mudam. E mudaram. Hoje eu me sinto como se estivesse totalmente completa. Me sinto como se toda a dor que eu sentia antes tivesse passado. Como se aquele buraco no meu peito tivesse fechado. Eu estava curada finalmente. E agora somos um, feito de dois. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário