Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Nos últimos dias.



Eu só estive pensando em algumas coisas que andaram fora dos trilhos ultimamente. Só estive pensando em colocar algumas idéias em prática. Mas estive insegura, estive com medo que tudo acabasse mal, e estive doente. Me deitava e tudo o que eu mais queria depois de acordar era apenas cair na cama de novo e voltar a dormir. Meus sonhos sempre são melhores do que a minha realidade. Por que tudo o que eu mais queria, eu nunca pude ter. Consegui me satisfazer com pequenas coisas, pois as grandes coisas que eu sempre desejei nunca chegaram até a mim. Nunca chegarão, esse é o destino, meu destino, mas só apenas pra quem acredita que ele possa existir. Não pude mudar de uma hora pra outra, mas estou aqui agora e mudei. ''Me apaixonar outra vez não vem ao caso'' Disse uma recente amiga minha que conheci nesse começo das aulas. Hoje mesmo parei para pensar. Não adiantou muita coisa. Me distraio com um simples latido e lembranças de uma época boa, e de repente me esqueço completamente o que eu deveria ter feito. As coisas deveriam ser mais simples. Mas será que talvez se tudo fosse fácil de mais o mundo estaria melhor? Ou talvez estaria um caos total? Talvez estaria chato e sem graça. Nada é fácil, a paixão não é fácil, muito menos o amor. Estou sempre me pegando pensando em amores antigos. Como era tão simples e ingênuo o amor naquele tempo. Como era tão simples e bom se apaixonar e não sofrer por alguém. Mas a gente cresce, aprende, e temos a obrigação da tal responsabilidade. Só queria ter a oportunidade de voltar ao tempo e talvez mudar alguma coisinhas. Pessoas, frases, conversas, brigas. Tudo, eu iria mudar tudo. Mas não há nada melhor que uma pessoa por perto, alguém que você ame e que confie cegamente. Não há nada melhor do que um colo, um abrigo, um amigo. Eu só estive pensando nesses últimos dias em você, e em como todos os dias o buraco enorme que tem dentro de mim cresce cada vez mais. Eu só estive pensando.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário