Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Meu limite.


Chega um momento em sua vida em que você se cansa. Se cansa de todos a sua volta que já não te fazem bem como antes. Se cansa de tantas mentiras, tantas besteiras, e algumas palavras que já não fazem mais tanto sentido para outras pessoas, assim como você não faz mais. Já não suporta tanta pressão em cima de suas costas e todos dizendo o que é melhor pra você. Sendo assim, então você se cansa. Existe um certo limite para todas as coisas. Existe uma certa carência para todo tipo de sentimento. E você se cansa de tantas outras coisas que ainda não foram feitas. Mas já se cansa sem ao menos tentar alguma vez. Desiste. Ilude. Desiludi. É fácil, prático, mas só para aquele que está te aconselhando. É difícil, complicado e doloroso a perda de alguém. Mas como perder uma pessoa que nunca chegou a ser sua? Pra mim já chega. Já não vejo tanta saída como antes. 
Era tão mais fácil quando você estava por perto. As coisas caminhavam nos trilhos, e eu me sentia feliz com pequenos detalhes que surgiam. Conseguia me satisfazer com apenas uma rosa, pequena e linda rosa. Mas isso são detalhes. E foram esses detalhes que um dia me fizeram feliz. Vejo agora todos saindo, se divertindo e evoluindo. Parece até que o tempo parou para mim. Parece até que parei de viver. Eu agora existo, mas não passa mais que isso. Existo, não vivo. Torço ainda para que há em mim uma pequena luz de esperança, mesmo que eu não acredite nisso. Mas torço para que há, para que eu consiga enxergar. É o limite. É uma história mal contada. É apenas rastros de um amor falso. Falso amor. 
Chega um momento em sua vida em que você quer que tudo mude de lugar, que todos mudem de personalidade e que você mude também. Chega à dar vontade de nascer de novo só por causa de tanta turbulência em sua vida. Você não quer esses problemas, tenta fugir e acaba se perdendo no meio de tantas mentiras. E você se cansa. Se cansa de tentar de novo. Se cansa de lutar novamente. Se cansa de tentar ser uma pessoa melhor. Se cansa do amor, dos falsos sorrisos dados somente para agradar. Mas são falsos. Tente entender, tente enxergar. Eu enxerguei. E cheguei ao meu limite.    
Já não consigo mais pensar em coisas úteis. Ando querendo correr. Corro pensando em fugir. Fujo tentando escapar de problemas inventados. Limite. Esse é o meu limite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário