Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Deixe-me ir



 Mesmo se eu te amasse com todas as forças que há dentro de mim, talvez mesmo assim você ainda me deixaria no chão. Mesmo se eu te provasse que ao meu lado você iria ser mais feliz, mesmo assim você não acreditaria em mim. Mesmo se eu fosse embora implorando pra você vir comigo, talvez mesmo assim , talvez mesmo eu implorando, você com certeza me deixaria partir sozinha. 
Vai sim , chegar o tal dia em que eu tanto esperei e eu vou embora com a cabeça erguida, mas vou aparentar estar bem, por que o que vou estar sentindo na verdade é muito ódio e arrependimento. Mas isso tudo logo vai se apagar. E depois que passar anos e anos, eu vou voltar bem melhor do que eu fui. E você vai estar com outra, e eu vou estar feliz, e você vai ter pena de si mesmo, por que depois de ter passado anos, você nunca se sentiu tão mal por não ter dado uma chance ao amor verdadeiro. Por não ter acreditado que eu te amava, e por saber que agora eu me cansei. Por saber que estou melhor sozinha e que já não preciso de você.
E vai acabar olhando pra trás, assim vai ver todo o passado. E todos os abraços, todos o beijos, todas as conversas ao telefone de madrugada, todos os 'eu te amo' foram realmente pra valer. E você vai se arrepender por estar com ela agora, vai chorar pelos cantos assim como eu costumava fazer, e vai perceber que nenhuma outra garota vai ser tão verdadeira assim como eu fui pra você. E vai querer me ter de volta. Eu vou olhar nos seus olhos e dizer: Eu não sou boa o bastante pra você. Não vou deixar você responder. Eu vou virar pra frente e continuar andando, e se por acaso me segurar, saiba que isso não vai adiantar. Você já deveria saber que eu não amo mais você.

2 comentários: