Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

I don't love you.



Você já deveria saber que eu cansei de esperar por melhoras. Que eu não estou bem e minto com a ajuda dos meus sorrisos e risos. Eu aparento estar normal, aparento estar louca, loucamente normal. Isso existi? As pessoas são assim concorda? Algumas não entendem o que outras estão passando e com algumas verdades ditas elas simplesmente começam a entender. Não aceitam a perda, e sufoca. Se mata por dentro. Se isola do mundo com pena de si mesmo.
 Eu já te disse várias vezes, mas parece que só a verdade não é o suficiente pra te fazer acreditar. Você quer que eu diga o que você quer escutar e outrora não quer mais. Se arrepender, é natural do ser humano. E desculpas agora, só para as pessoas que não foram magoadas e que magoam compulsivamente. Não dá pra entender não é verdade? Mas não precisa, não necessáriamente. O que já não faço mais  é pensar em você. O que já não dói mais é te ver com outra. O que já peço, é a sobra de paciência, de aceitação, ou qualquer tipo de sentimento que dessa vez não machuque.
E quando for embora de uma vez por todas, não pense que irei traze-lo de voltar. E se for atrás você, não será por amor. 

Um comentário:

  1. "É melhor ter amado alguém e ter perdido esse amor do q nunca ter amado " . " DELISSCIA "

    ResponderExcluir