Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Aquele do cabelo cacheado.





Então, é uma dessas festas em que você vai só por que aquela pessoa também vai , e é um saco. Estava cheia, lotada, suor, que nojo, mas eu fui. Confesso que te procurei, mas eu estava com uma pessoa do meu lado, e era outro saco. Era mais fácil te procurar se estivesse sozinha, mas não. Mesmo assim as vezes disfarçava e falava que iria pegar uma bebida " Não quer que eu pegue pra você ?" Ah! não obrigada. Eu queria ir mesmo sozinha, me livrar e dar o tal perdido naquele mala. Te procurar, procurar, e a gente acaba vendo coisas tão normais, como você beijando outra. E seu cabelo todo cacheado, mal dava pra ver a menina. Mas eu gostava daquele cabelo sabe, era um tipo de " ah! meu leãozinho, eu te amo" e blá blá blá. Terceiro saco. Saco! Você não estava nem aí, parecia estar bêbado, mas estava feliz. Pouco me importa agora. Estou mentindo outra vez. Vou acabar acreditando nas minhas próprias mentiras. Mas enfim. A festa toda para parar ver você. Todo bonito com aquele sorriso enorme, aquele cabelo super cheio, e a voz grossa. E os seus olhos? O que aconteceu com eles? Costumavam ser verdes, mas agora estão vermelhos, suas bochechas também. Mas isso é normal. Mas seus olhos ainda estão vermelhos. Há algo errado. Mas eu não me importei outra vez. Mentira, outra mentira. Me afogando em minha mentiras. Tem como ser menos perfeito e parar de falar tantas coisas inteligentes? Ai eu parei e ele começou a falar sobre a vida. " É a vida é mesmo assim, as coisas vão acontecendo e você não consegue controlar, é o destino e isso menos importa e blá blá blá ..." Garoto estupidamente lindo. Aí depois que tudo acaba você ainda tem histórias pra contar. Fora as coisas que guardei de você. E ainda consegue tirar verdadeiras gargalhadas falsas querendo te impressionar de alguma forma, algum jeito, sabe como é né. As coisas vão acontecendo e você não consegue controlar. Opa, espera um minuto. Eu dizia sempre a mesma coisa pra ele. Mas o fim já era esperado de ambas partes. Éramos tão diferentes, e continuo achando que aquela loira faz mais o tipo dele sabe, mesmo ele falando as vezes que é só um rolo, nunca vai passar disso. Ai, tudo bem , tanto faz, não ligo, estou em outra, ou melhor em outro. Mentira. E a unica verdade disso tudo leãozinho dos olhos vermelhos, é que eu precisava ir até você e te dar uns pega. Mentira, num é pra tanto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário