Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Me importo.





Eu me importo com o que diz, e me importo com o que está pensando agora. Preciso do seu abraço sempre, mas tento me esquivar quando posso. Não sei, mas faço isso. Me importo com seu humor, e se você está bem. Preciso de um sorriso teu, mas fujo por que sinto medo. Medo de me magoar. Não sei, mas faço isso. Me importo com o que faz, e me preocupo quando está indiferente, por que sei exatamente quando não está bem. É louco, não é normal. Também não é possessivo, mas é bom de sentir. É aquilo que foge do padrão, foge das regras, e não há limite. É imprescindível, diferente, e preciso. Preciso muito disso cada vez mais. Cada vez que amadureço e começo a enxergar o mundo de outra maneira. Nada de opiniões formadas, e agora eu mudo sempre. Não sei, mas faço isso. Não era pra ser assim , mas aconteceu. Impulso, desejo, momento, ou qualquer coisa parecida. Ou não.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário