Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

É só questão de tempo.



Há todos os impedimentos possíveis de se imaginar. Não temos um tempo pra nós e acabamos que nos separando outra vez. Conversas por e-mail só são conseqüência do que restou de nós dois. Não conseguiríamos viver um longe do outro. E é a pior coisa ficar longe da pessoa que mais quer é estar junto. A pior das piores mesmo é tê-lo mas não poder ficar junto ainda que todos saibam. Sua família não nos aceita. A minha família acha comum. Ele é mais velho e seria um erro, talvez só para a lei, talvez só para a regra da sociedade. Maldita lei. Mas tanto faz, quem disse que ligo pra isso? Eu o amo e não há mais nada para desfazer isso. 
É como se eu estivesse na beira do abismo, e ele estaria lá em baixo. É como se tivesse uma ponte. De um lado ele, e do outro a minha vida. Ou seja, ele estaria dos dois lado, pois ele é minha vida agora. Não quero mais saber de regras da sociedade e nem de leis idiotas. Pra mim o que importa é estar ao lado dele. Pelo menos era o que eu queria 
E já faz meses que estou no mesmo lugar, convivendo com as mesmas pessoa, indo aos mesmos lugares sozinha e bebendo a porra da mesma bebida. Eu tento esquecer e ver o que é melhor pra mim. Mas o fato é que ele não sai mais da mente. E já parece que está conseguindo me esquecer também. E as vezes parece que nunca se lembrou de mim. O ruim de se apaixonar assim por caras mais velhos, é que você sempre sabe menos do que eles. Acaba de ferrando no final se não tiver sorte e a malícia de que tanto falam.  
Enfim, os e-mails não são mais como antes. Não há mais aquela coisa de "Minha linda" ou "Minha princesa" ou a pior de todas elas " Eu ainda vou me casar com você" ou "Quero só você" Ah! Na boa, que se dane! Cansei de ficar chorando pelos corredores do colégio e ter que ficar desabafando com as paredes. Não, não estou louca. Pelo menos não ao ponto de eu ir até você e te matar. Bom, ainda não. Estou naquela fase em que saio pra beber e me escondo das pessoas que me perguntam sobre você. Parece realmente que elas não entendem, ou pelo menos fazem isso pra me deixar pior ainda. 
Mas já não está dando pra aguentar essas suas desculpinhas de que está tudo muito confuso por aí, e que não há tempo para mim, não agora. Eu traduzo pra você: Pra mim acabou, só estou sem jeito de te falar. Poderia pelo menos ter a decência de falar isso, já que é mais velho e sabe de tanta coisa, não?. Não alimente ilusão. Isso machuca se por acaso não sabe.
Não respondo mais aos e-mails e isso está me fazendo muito bem. Procuro me preocupar mais comigo e com as pessoas que estão a favor da minha felicidade, ao contrário dele. E parece que as coisas andam mudando por aqui. O dia fico melhor de uma hora pra outra, o sol aparece toda manhã, e as nuvens mais escuras estão fora da minha visão. É o tempo outra vez mudando de acordo com o que estou sentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário