Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Eu.



Eu tinha me encontrado em plena felicidade momentânea. Revestida em um sentimento inimaginável. Concentrada na atenção das pessoas ao meu redor. E eu estava feliz. Como todos os dias que passei pensando em como seria. E foi melhor. O pensamento mais mutável do ser humano é a idéia de que tudo não pode ficar melhor. Decepciona, ou não, mas acaba se surpreendendo. As coisa não são como desejamos. Mas a unica certeza dessa grande loucura é que todas as pessoas que você conhece e todos os lugares por onde passa, mesmo estando tão bêbado de tanta tequila que acabou tomando no caminho, mesmo assim, você nunca esquece por que vai ficar na mente. E as lembranças são melhores quando você faz coisas sem pensar, faz loucuras, e não está nem aí para as pessoas e o que elas vão achar. E você pensa que a cada dia tua vida vai mudar. E acha que aprendeu muita coisa, e na verdade aprendeu. Não existe coisa melhor do que fazer as coisas que você quer e não pensar que vai acabar em merda. E se acabar que se dane. Você se divertiu pra burro e não quer que isso acabe. E nunca vai acabar. E não quero que acabe. Vai ser melhor a cada viagem. A loucura vai se tornar maior a cada passagem da minha vida. 
As pessoas andam me julgando, andam falando de mais em mim. E sabe o que eu acho, ou melhor sabe o que eu quero? Que se fodam. Estou melhor do que antes, e nenhum pensamento insano e idiota vão me fazer pensar que sou inferior ou a pior pessoa do mundo, afinal, elas não sabem o que eu passei, e quais são meus melhores e maiores planos diabólicos para o mundo no futuro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário