Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

No sofá lendo um livro.



Com certeza ele não sabe pelo que passei. É como se não houvesse com quem eu desabafar e contas as coisas que tenho guardado à muito tempo. Mas parece que ninguém é suficientemente capaz de guardas meus segredos e meus medos. As vezes parece que todos estão a favor de mim, e logo depois percebo que é tudo uma grande farsa, e na verdade sempre estiveram contra mim. É como o vento chato que sempre está me atrapalhando, fazendo minha folhas voarem pelo sala toda. Vento chato, sempre está contra mim! As mentiras vão se estendendo, e as pessoas não percebem como machuca. Mas isso nem interessa mais. Não acredito mais no amor verdadeiro e sinto falta de um abraço confiável. Mas apesar de tudo me sinto bem, mesmo tendo que conviver com sorrisos irônicos e pessoas que falam de mais e nunca conseguem me escutar, nem ao mesmo me entendem. Me sinto bem, mesmo com aquelas pessoas me odiando e eu ainda não sabendo o verdadeiro motivo. Me sinto bem, mesmo estando tão longe, muito longe, e é quase impossível uma pequena comunicação. Vão entender, talvez um dia. Mas na verdade nem quero que entendam. E que fique nas entrelinhas de algum livro, contando alguma história, e que seja a minha. E até parece que passei por grandes coisas assim. E na verdade não foi. Mas uma noite, um dia, uma semana, ou sei lá quanto pouco tempo tenha sido, pra mim foi importante, pra mim foi uma pequena história. E quer saber? aprendi e soube lidar. Ou sei lá, as vezes é só por que eu quero saber lidar com isso, e falo sempre tentando colocar isso na minha cabeça, talvez eu não saiba mesmo lidar com essas pessoas confusas. E acho que já basta eu pra ser tão complicada, não vou suportar outra pessoa igual a mim, mas talvez seja bom, ou sei lá. É só sentindo e convivendo pra saber se realmente irá de alguma maneira dar certo. Talvez não dê, e é só outro caso. O amor vem é vai. É normal, temos que saber que vai ser sempre assim. Exceto pessoas como meus pais. Eles souberam lidar com o amor e estão até hoje juntos. Talvez seja o destino. E lá vai eu falar de destino. Ok, isso é detalhe. Um detalhe bom, mas só pra consta. Parei. E parei. Chega. O tempo está ruim, sabe, com cara de frio, mas calor pra porra. E que porra. Chega. Parei. Tudo o que quero é me sentar no sofá agora, e terminar de ler me livro. Parece que nunca acaba, mas já estou no final. Beijos, vou indo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário