Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Espelhos poderiam falar.






Olá! 
À tempos que não nos falamos e resolvi te liga hoje. Sabe, tive vontade de te abraçar aquela vez, aquela última vez em que nos vimos, a última vez em que estivemos juntos. Mas só não fiz isso por que tive medo de você se esquivar, e se realmente fizesse isso eu iria desabar, com certeza. " Mas..." Não, me deixa eu falar por favor. É que já tem algum tempo que estou querendo te dizer isso. Mas como toda garota tímida e burra, eu nunca conseguir falar pra você. "O que você..." Por favor, deixa eu terminar. Não estou querendo te pressionar, ou muito menos fazer você gostar de mim de outra forma, mas muito, muito menos fazer com que você se sinta culpado por algo que eu vou dizer agora. São apenas lembranças de um tempo bom, e são segredos que eu estou cansada de guardar. Isso já está causando feridas. É preciso dizer. Ou agora, ou você nunca mais precisa me ver. 
Olha, se lembra de quando nos sentamos naquela escada, e você estava se sentindo mal? Você gostava de uma garota e ela com certeza não deu valor à isso. Consegue se lembrar? " Sim..." Já faz algum tempo, mas que bom que se lembra. Então, você deitou no meu colo e começou a falar sobre ela. Esse teu jeito de falar sobre seus amores, mexia muito comigo. Não sei por que, éramos apenas amigos. Pelo menos da sua parte. E você falou, falou e não parava de falar. E eu te dava conselhos do tipo " Você não merece isso, mas se gosta mesmo dela vai atrás..." E um vazio enorme sempre formava toda vez que dizia isso. Era como se tudo acabasse pra mim, como se o mundo inteiro estivesse nas minhas costas, e de alguma maneira eu sentia que ia te perder. Sempre sentia.
Se lembra daquela vez em que você me ligou de madrugada com saudade de ouvir minha voz? Era o que você sempre dizia : " Ei amiga, estou com saudade de você..." E era tão bom ouvir aquilo, meu coração disparava e minha barriga gelava na hora. E ficávamos horas e horas conversando de madrugada. Era tão bom aquilo, coisa que eu só sentia quando escutava sua voz, ou a batida da sua mão na porta da minha casa " toc toc toc toc...toc toc" haha! Era só você aparecer e eu já estava feliz, mas essa felicidade nem durava muito. E você já começava em falar sobre festas e o quanto era bom o que estava sentindo por um garota do colégio. Eu sorria e falava " Que legal! boa sorte com essa.(Mas que merda, eu quero que ela morra, que um meteoro atinja a cabeça daquela vaca maldita. E eu te amo)" " Que legal amigo, que legal".
Me lembro de uma vez em que você se machucou andando de bicicleta e tirou foto daquela coisa horrível e me mandou pelo celular. Coisa horrível, sangrava que era uma beleza. E a gente se divertia, você me fazia cócegas e eu odiava cócegas, mas com você, não sei por que era bom. E deitávamos na grama e você ficava falando muita merda, só me fazia rir. Você certamente era a unica pessoa que conseguia me fazer feliz de modo que eu não me cansasse daquilo tudo. E eu sempre olhava pra você com aquele pensamento idiota de te perder por uma outra garota. Você era meu melhor amigo, e se nunca ficássemos juntos um dia, eu poderia realmente tentar te esquecer. Por que vê-lo com outra iria me fazer um mal maior. 
Já são quase 2 da madrugada, e eu não consigo te ligar. Não consigo nem pegar o telefone, e esse espelho já está me enlouquecendo. E se talvez espelhos falassem, com certeza me diria: " Sua medrosa, diga que o ama, diga o que sente, e tirará esse tamanho peso de suas costas." 
Uma vez uma amiga me disse " Nunca desista dos seus sonhos." E sabe de outra coisa? Meu sonho é você.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário