Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Platônico.



É incrível o jeito que você me olha, abaixa a cabeça e sorri, e como eu gosto desse teu sorriso enorme. O jeito como é tímido e louco. Não preciso, e nem quero que me escolha quando precisar de um beijo, mas que a primeira pessoa que você pense quando precisar de um abraço, seja eu. Que não machuque quando estivermos magoados. E eu também não preciso que seja pra sempre, mas me sinto bem quando estou perto de você. As vezes só o que eu preciso é te ver, mesmo de longe sabe. É algo complicado de entender, mas é bom de sentir. 
E todas as vezes que você fala comigo é como se eu nem prestasse atenção. Difícil de concentrar. E o meu medo é a unica coisa que me impede de me aproximar mais de você, de falar coisa que você deveria saber. E eu sempre ensaio as vezes, é uma necessidade enorme de falar o que eu penso, o que eu sinto. Mas é esse medo bobo. E tem horas que me pergunto se você é capaz de perceber que todos os meus sorrisos pra você é um modo de dizer todos os versos que escrevi de rascunho no meu caderno que não tive coragem de te mostrar. Mas só pra amenizar o desespero de te dizer algumas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário