Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Sagatiba e os amigos.



Até poderia te chamar pra sair, ou coisa assim. Mas é que meu orgulho é maior, e se não me liga, pouca as chances tem comigo, e se não tenho total atenção sua, me jogo pra frente e busco estar no seu "raio de olhar" como diz a minha amiga. Mais que raio de olhar era aquele? Tudo bem, eu até entendo que ele possa estar afim daquela vaca, mas eu não me conformo. Aí outra vez me jogo no seu raio de visão. E vem aquele " Amiga ele olho? Poxa, eu quase cair por cima dele, como ele não viu? Deve ter visto" Ah! Vida injusta. Que nada. Eu desisto fácil e foi assim. Naquele momento em que não conseguir chamar sua atenção, eu parei. Ah vá! Eu tenho espelho, e estes dias mesmo eu olhei para ele e vi a pessoa mais importante desse mundo. Não, não me chamem de convencida. Eu não sou. Poderia ser. Mas não, fico com preguiça. E torno a querer ficar no meu canto, sozinha e sem ninguém para eu me preocupar. " Você não dura muito tempo" quer apostar? Então por um tempo até consegui sabe. Normal querer se apaixonar, mas comigo é diferente. Parece que depois de ter sofrido e xingado tanta gente, ah sei lá , bate aquela vontade de querer ficar com os amigos, e zoar até perder o controle da situação. E perdi. Não perdi sozinha. Perdemos todos juntos. Não, não foi ruim. Foi até bom, e sabe, as vezes a gente deve fazer essas coisas. A vida num é só querer ficar estudando, e se matando por aí pra conseguir uma pessoa a quem compartilha presentes nos dias dos namorados, se parar pra pensar, sai até mais caro. Siga meu exemplo, amor próprio, é descobri isso e nem faz tanto tempo. E dizer pra todos que quer ficar um bom tempo sozinha, já é um belo motivo pra você sair por aí com seus amigos tomando uma Sagatiba escutando H.I.M. Ah, fala sério, tem noite melhor?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário