Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

Deixar de amar.


Tuas marcas, teus rastros ainda estão por toda parte da casa. Teu cheiro fico no sofá e em uma parte da cama, enquanto você já estava lá fora, partindo sem ao menos me explicar o que havia acontecido. Seu beijo e seu sorriso ficaram ali, enquanto você se foi pra bem longe de mim. Partiu. Não me arrependo do que disse ontem, e tenho certeza de que não irei me arrepender no que direi amanhã. E se talvez eu não dizer nada é que já não tenho mais voz, não tenho mais vontade alguma de conversar, ou de explicar o que sinto agora. Ele era uma parte de mim, ou seja, uma parte de mim agora está longe, ou talvez perto, mas não perto o suficiente para eu conseguir abrir os olhos outra vez sem derramar um lágrima, ou meia se quer, não perto o suficiente para conseguir me levantar dessa cama sem cair, para eu largar o cigarro e o álcool e ser feliz outra vez. Vou ter que deixar de amar, mas como deixar de amar uma pessoa que fez parte da sua vida? Sei lá, eu ainda não pensei nisso, na verdade eu não quero deixar de amar você, mas sim me recuperar de tudo o que  aconteceu comigo nessas últimas semanas. Estou fraca, sem sentindo algum, sem sentimento nenhum, só há uma enorme cratera que se formou dentro de mim desde o dia em que você se foi. E agora o que acontece? acaba por aqui? Melhor se fosse assim, melhor pra mim, melhor pra você. Mas infelizmente não é.
Acordo, e a unica coisa que me vem a cabeça é a pergunta que você não quis me responder: Porque? Uma pergunta tão simples, e tão impossível pra você responder. Se ao menos dissesse que não me queria mais, que eu estava feia, que se apaixonou por outra, ou qualquer coisa do tipo, mas não, você preferiu esconder o que estava sentindo, preferiu ficar calado enquanto entrava no carro e batia a porta com tanta raiva de tudo, e me via chorar, preferiu partir e não dizer se quer um adeus, se quer me dar alguma esperança. E eu já estou cansada, pois não consigo nem te ligar, e sua mãe mal atende o telefone fixo, estou cansada de me desesperar. Estou cansada de sofrer por alguém que nem se preocupa comigo, e só pensa em si mesmo. E quer saber? Que se foda tudo, que se foda o mundo em que você está agora. A melhor parte de mim você não conheceu, acho que foi o destino outra vez, se não era pra ser nunca iria dar certo. E se você não soube me dar valor, é porque não me merecia. Prefiro acreditar que tem um príncipe me esperando em algum lugar, mesmo que fuja de toda a realidade do universo, mesmo que este príncipe não exista, mas eu prefiro acreditar nos meus sonhos e continuar sonhando, afinal, existir é fácil demais, o difícil é viver sabendo que existe sim um sentimento tão complexo que se chama amor, e que não é difícil mesmo se apaixonar por alguém tão especial, e também não é difícil pra você se decepcionar com o mesmo depois de algum tempo. 
Acabei de rever minha opinião sobre deixar de amar alguém, e talvez seja difícil, mas não é tanto para uma pessoa que talvez sonhe mas alto que todos.   
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário