Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Eu queria...




Queria poder acorda e quando abrir meus olhos te ver bem ao meu lado. Queria poder assistir todos os filmes do mundo com você. Eu queria jamais deixar de te amar um dia. Eu queria que todos os sonhos impossíveis tornassem possíveis. Eu queria poder dizer que te amo todos os dias da minha vida. Eu queria que você pensassem em mim nos momentos mais inesperados. Eu queria que sonhasse comigo todas as noites. Queria você aqui agora... E sabe por que? Você nem deve imaginar. Dizem que o amor não se explica se é verdadeiro, e se você consegue explicar é por que não ama de verdade. Eu não acho tão certo, eu posso muito bem explicar por que você fez com que eu me apaixonasse. Não foi a tua bunda (rs), teus braços, tua barriga, enfim, não foi pelo teu corpo que eu me apaixonei. Na verdade foram os seus olhos, o seu jeito de falar, seu sorriso. Sim, é sério. Se fosse mesmo pelo teu corpo acho que não duraria muito. Não sei por que. Agora eu realmente não sei explicar. 
Eu apenas gosto de você, gosto de tudo o que me faz lembrar você. Gosto quando sente ciúmes, e de como adora me irritar. Gosto de como você me abraça, gosto do seu calor, do seu cheiro. Enfim, eu te amo. E eu só queria poder te ver, por que a saudade é constante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário