Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Indecisões.


Já não sei o que fazer, já não sei que decisão tomar. Não sei como agir, muito menos como te falar. São indecisões, sim, daquelas que são quase impossíveis de decidir o que realmente você quer fazer num momento crítico como esse. São palavras que já não cabem mais em mim. Me esgotei, mas não sei como lidar diretamente com essa situação. O que eu pensei que fosse certo na verdade era uma grande ilusão. Quase consigo esquecer uma pessoa que me fez mal durante algum tempo, quase consigo. E na verdade eu quase não o acho interessante mais, mas ainda é difícil pra mim ter que vê-lo, ter que ouvir sua voz. Mas me decepcionou e pra mim já é passado, enfim, e o que estou querendo explicar, até pra mim mesma, é que já não há espaço dentro de mim, já não sinto amor como antes e não sei o que é me apaixonar de verdade. 
Os dias passaram, talvez não me conheça, mas sabe uma parte da história. Talvez eu não te conheça o suficiente, mas sei que somos totalmente diferentes um do outro. Há uma grande mentira nisso tudo, havia frases no pensamento que precisaram ser ditas e não foram. Foram jogadas no lixo. 
Jamais culpe um coração por não poder se apaixonar. Jamais culpe o meu coração de ter se enganado. A grande culpada sou eu. Sou impulsiva quando não devo, e quando devo ser assim acabo sendo uma fracassada. Pequenos detalhes já são úteis, pelo menos para mim. Pequenos detalhes. Menina observadora. Sim , eu sou assim por que mudei, cresci e aprendi a dar valor nas coisas que valem a pena e que realmente nos importa. 
Não pensei em muita coisa na hora que te vi, me falaram ser diferente, mas logo pensei: ninguém é igual. Aliás, tem os que amam incondicionalmente, tem os gostam e sentem um carinho imenso e especial, e tem aqueles que já sofreram muito por amor e não quiseram amar outra vez com medo de sofrer tudo que já passaram. 
Mesmo se eu quisesse ama-lo eu não conseguiria. Mesmo se eu quisesse te-lo não adiantaria muito coisa. Indecisões são capazes de nos atormentar a noite inteira. E agora o que faço? Digo toda verdade com  a chance de faze-lo sofrer? Mas eu não quero isso, e na verdade espero que acabe tudo bem, pelo menos uma vez na vida, que acabe tudo como eu planejar. E vai ficar tudo bem , tudo como deveria ficar   

Nenhum comentário:

Postar um comentário