Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Voltar ao passado.


Sinto falta de quando eu era apenas uma criança. Sinto falta de quando eu pensava que o amor era aquele beijo na bochecha que eu recebia do meu pai enquanto eu fingia que estava dormindo. Falta de quando eu pensava que o amor era aquele abraço de mãe que eu recebia quando eu caiu do patins ou do skate e insistia em querer voltar a andar. Sinto falta daquela inocência, daquela pureza, daquela época boa que eu sabia que talvez não duraria pra sempre. Seria bom de mais você querer se apaixonar por um cara pensando que ele é tudo o que você sempre sonhou ou pelo menos metade disso. Seria bom de mais, bom de mais pra ser verdade, é o que dizem. O amor só é perfeito quando vem dos amigos, da família. O amor de um cara acaba, talvez o seu amor por ele acabe. O amor que você sente por um cara é totalmente diferente do qual você sente por um amigo. E o foda de tudo é que esse cara nunca entendera isso. Talvez sim, mas só os mais sagazes, os mais espertos, e inteligentes suficiente pra concorda com isso. Eu sinto falta de tudo, e se talvez eu pudesse voltar ao passado eu ficaria por lá mesmo, não para mudar nada, mas para aproveitar cada momento e que valesse a pena cada segundo. Talvez assim eu daria mais valor na minha própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário