Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tente me amar.


Mais que tudo nesse mundo, eu te amei. Mas que todas as pessoas desse mundo, você me prometeu coisas substanciais. E mais que qualquer outro alguém que eu já tenha conhecido, você me amou também. Pelo menos, sempre me dizia. Eu sempre tentava acreditar. Me ama? Então por que some assim de uma hora pra outra? Me ama? Então por que eu sempre argumento sobre esse sentimento com alguns amigos imaginários da infância trágica? Tenho minha dúvidas sobre esse tal sentimento aí. Se me amasse mesmo, não iria embora sempre quando eu preciso de alguém por perto. Se me amasse a metade do tanto que me fala, já estaria satisfeita, estaria completa, estaria feliz. De uma só coisa eu tenho certeza, as suas mentiras já fazem parte da rotina. Eu me proponho a aceitar. Por que? Talvez eu seja a unica pessoa em que acredita que você possa mudar, talvez eu  seja a unica pessoa que te ama de verdade e te fala somente a verdade, a não ser quando você me pergunta se está tudo bem, e eu respondo sempre que está. Não quero te magoar, não quero te difamar e te fazer sofrer com tuas próprias mentiras. Não quero que se junte a solidão, já basta eu nessa relação lastimável. Mas enfim, só queria que soubesse que de modo algum quero te perder, queria que soubesse que você faz parte de mim, apesar de que as vezes parecer que não mas eu continuo te amando mesmo assim. É inacreditável o que sinto, acho que muitos desistiriam de primeira, é que talvez eles não saberiam amar desse jeito que eu te amo, mas tudo bem. Eu só não quero perder uma parte de mim.   




Nenhum comentário:

Postar um comentário