Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Depressão básica.


Por que sempre me falam que a gente não deve mudar por ninguém, por nada e devemos ser quem somos, como somos e não mudar, nunca nunca. Mas é que eu tentei mudar pra melhor, tentei ser mais culta, mais sagaz,  mais apaixonada, e pra falar verdade tentei ser perfeita, mas o que acontece é que eu não sou, não sou nada disso, e parece que eu continuo sendo aquela garota chata, insuportável, enjoada, e que só erra. Só parece, por que eu sinto agora que já não sou mais assim. Me sinto mudada, e completamente diferente do que era antes. Eu realmente cansei. Fiz de tudo pra agrada e num agradei. Fiz de tudo pra ser a melhor e não deu. O que você quer afinal? Me destruir? É o que parece. O que você quer afinal, uma boneca articulada? Todo perfeita, todos os detalhes... Não, eu não sou assim, mas tento ser a melhor possível. 
Por que sempre me falam que devemos fazer o que queremos, devemos sonhar e correr atrás não importa o que os outros pensam. Mas eu sou totalmente ao contrário, a opinião dos outros são importantes pra mim. Mas cansei, cansei de fazer tudo pensando nas pessoas e esquecendo de mim, e de repente eu ver que eu estou sozinha e que todos eram uma farsa, era engano, ilusão.  
 E de repente eu sou a melhor amiga, melhor namorada, melhor filha, mas de repente eu me torno a pior de todas, e eles fazem o favor de encontrarem defeitos em mim, e o pior de tudo é que apontam esses defeitos, e é como se eu fosse um lixo. Como se não gostassem de mim.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário