Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Pequena carta.


Oi, sou eu aqui de novo, está lembrado de mim? Realmente lembra quem eu sou? Mas não me conhece, não sabe quem realmente sou, e o que fiz para ter chegado onde estou. Ainda não me conformo com aquela despedida, não me conformo como foi assim tão de repente. Nunca mais voltou. E as cartas que iria me escrever? Onde estão? Cadê você, e o que faz agora? Preciso muito saber. Estou completamente fora de controle agora. Estava certa de que tudo iria mudar e você talvez qualquer dia viria me visitar, mas cadê você? Onde esteve quando eu mais precisei de você? São apenas perguntas, e quem sabe você não irá responde-las. São apenas perguntas, e eu me levanto da cama e já não sinto tanto amor como antes. E me levanto e caio, retorno a levantar e estou fraca agora. Eu sou uma trouxa eu acreditar que um dia possa voltar, até por que já deve ter constituído uma família onde está agora, ou pelo menos deve ter encontrado outra garota que te faça feliz assim como eu não pude, eu não conseguir te fazer feliz. Me desculpe então, mas me dê notícias suas, eu preciso pelo menos saber como está e se está feliz. Eu preciso realmente saber se ainda pensa em mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário